20 janeiro 2012

Contagem regressiva!!!!

    Oi genteee! desculpa mais uma vez pela demora para escrever aqui e dar noticias dos preparativos da viagem, mas como eu expliquei no post anterior, o tempo tava pouco pra tantas coisas! mas finalmente acabou a escola, provas e agora so dedicação ao intercâmbio! Bom, muitas pessoas já me perguntaram o porque escolher Alemanha, já que o idioma é bastante complicado, não é ( ou não era) uma opção tão proucurada, mas enfim eu não fiz a escolha sozinha! Na verdade quando eu decidi viajar através da AFS eu já estava concluindo o ensino médio e já ia fazer 18 anos, então não tive muitas opções de países pra escolher pq muitos deles não aceitam essas condições! E eu decidi ir para a Europa, sempre fui apaixonada pela cultura, acabei unindo o útil ao agradável!
   Indo para a Alemanha eu quero praticar o meu inglês, no qual estudei durante 4 anos aqui no Brasil, e claro, aprender alemão. Vou estudar em uma escola, mas não ter problemas com a questão de provas e notas já que eu conclui aqui no Brasil, vou pra ter um contato constante com a língua, e tentar superar algumas dificuldades. Antes que vocês perguntem, eu não tenho data exata pra ir, pq são normas da AFS o intercambista obter as demais informações apenas 15 dias antes! ansiedade maaaaaaaaaatando!!
    Então é isso gente, vou postar todas as novidades aqui, inclusive sobre a mala e os outros detalhes!
Postado por Janaína Freire às 14:25

0 comentários:

Postar um comentário