20 janeiro 2012

Típico da ansiedade..

*Eu esqueci de comentar um detalhe importante no post anterior, acho até que deixei vcs confusos rs! Minha ida esta prevista para o mês que vem, fevereiro, porém não há uma data exata #todoschoram!
Eu ando muito ansiosa,tudo beem, exageiro começar um post falando sobre a mala se ainda faltam uns 30 dias, #naoresisti, além de preocupada com a bagagem ( essa que eu nem cheguei perto ainda rs). É complicado esquecer algo, porque eu so volto para o Brasil um ano depois, então eu costumo fazer tudo muito organizado com a lista. Mulheres sempre tendem a se prender a detalhes #amo, eu pensei em organizar por seções, por exemplo, a farmacinha (fundamental), kit unhas, kit make, bijuterias, sapatos ( todos me dizem que os modelos europeus são feios),produtos de higiêne pessoal e as roupas ( essas serão poucas demais, quero comprar por la, até porque aqui tá bem dificil de encontrar roupa de frio). Isso é só uma prévia de coomo vai ficar organizada a mala, mas se puderem ajudar dando dicas, é so comentar o post! eu vou agradecer muitoo! hehe!eu pretendo fazer um video diário mostrando pra vocês como ela vai ficar antes de ser fechada, espero ser útil! beijo, beijo!
Postado por Janaína Freire às 17:51

3 comentários:

Patrícia Melo disse...

Eita da ansiedade! kkkkkk
Mas deve ser legal ficar planejando a arrumação da mala. Excitante, na verdade. Vai ser tudo tão novo!

Com relação ao blog... pra um início até que tá bem legal.
Gostei bastante das cores suaves. Não cansam a vista, sabe? E a barra lateral também ficou super legal!
Parabéns pelo cantinho! kkkk

:**

Priscila disse...

Cara, estou muito ansiosa por você! Também tenho esse sonho de fazer intercâmbio, mas ainda não deu certo pra mim, rs
Espero que dê tudo certo e que você não esqueça nada por aqui, seria trágico! KKK
Tenho uma sugestão pra você: Laure trouxe com ela um álbum feito por ela mesma, com fotos da Bélgica e dela mesma com a família, pra mostrar aqui e tudo mais, pra gente conhecer mais sobre a vida dela na Bélgica. Pode ser uma boa pra te aproximar mais da sua família hospedeira ^^
E leve Havaianas! Você definitivamente precisa levar Havaianas! Laure disse que isso é coisa de gente rica lá pela Europa, já que custam uns 200 dólares KKKKKKK
Espero realmente que dê tudo certo! Vou continuar sempre acompanhando por aqui ^^
Beijos e ótima viagem!

edna gomes disse...

olha janinha estou muito feliz,pois sei que essa sua ansiedade é por uma coisa muito boa,humm mainha ta preocupada com vc ela diz:janinha vai fazer o que hem nesse lugar que ela nem conhece ninguem!! rsrsrsrs,vc sabe como ela é né?? afinal ela viu vcs crescerem...humm e quanto a essa mala,ja ta na hora mesmoo de arrumar afinal quando ta arrumada é que vemos que ta faltando algo(e sempre falta viu...)bom minha querida me mande muuuuuitas noticias principalmente da gastronomia alemã,rsrsrsrs...beijos mocinha e nos conte tudo

Postar um comentário